Almôndegas de cabrito e legumes

A presença de pão na composição das almôndegas e a presença de hortícolas como o principal acompanhamento tornam esta receita equilibrada do ponto de vista nutricional.

O cabrito é considerado uma carne vermelha. Recomenda-se o consumo de carnes vermelhas não seja superior a 1 a 2 vezes por semana.

Almôndegas de cabrito e legumes

Almôndegas de cabrito e legumes A presença de pão na composição das almôndegas e a presença de hortícolas como o principal acompanhamento tornam esta receita equilibrada do ponto de vista nutricional. O cabrito é considerado uma carne vermelha. Recomenda-se o consumo de carnes vermelhas não seja superior a 1 a 2 vezes por semana. Imprimir Receita
Doses: 4 pessoas Tempo de preparação:
Nutrition facts: calories fat
Avaliação 5.0/5
( 1 votos )

Ingredientes

400g Tomate

300g Cabrito

300g Pão de mistura

200g Abóbora

120g Cebola

1 ovo

20g Alho

Pimenta

Manjericão

INSTRUÇÕES DE PREPARAÇÃO

Comece por picar as sobras de cabrito. Misture à carne o ovo ligeiramente batido e o pão ralado. Faça pequenas bolas e reserve.

Para o molho de tomate pique a cebola e o alho e corte o tomate em pedaços. Coloque tudo numa panela, junte um pouco de água se necessário, a pimenta e o manjericão. Deixe estufar até estar tudo cozinhado e triture com uma varinha mágica.

Coloque as almôndegas no molho e deixe cozinhar cerca de 10 minutos.

Related posts

Esparguete com Frango do Campo em Molho de Tomate

Miguel Almeida

Peito de pato corado com ervilhas

Miguel Almeida

BIFE DE ATUM DE CEBOLADA

Miguel Almeida