Creme de Abacate

Para quem gosta de Abacate, aqui tem mais uma forma (saudável) de o comer…

Para quem não é assim tão fã, também! Passamos a explicar: a mistura de ingredientes desta receita fica divinal!

Vale a pena experimentar!

Creme de Abacate Para quem gosta de Abacate, aqui tem mais uma forma (saudável) de o comer… Para quem não é assim tão fã, também! Passamos a explicar: a mistura de ingredientes desta receita fica divinal! Vale a pena experimentar! afinal, o abacate é o fruto comestível do abacateiro (Persea americana),. Aliás, uma árvore da família... Imprimir Receita
Doses: 2 Porções Tempo de preparação:
Nutrition facts: calories fat
Avaliação 5.0/5
( 1 votos )

Ingredientes

Um abacate;
Uma colher de sopa de manteiga de amendoim;
Uma banana;

INSTRUÇÕES DE PREPARAÇÃO

Comece por triturar o abacate e a banana. Depois, adiciona a manteiga de amendoim e mexe. Por fim, caso queira, pode adicionar ainda cacau em pó.

afinal, o abacate é o fruto comestível do abacateiro (Persea americana),.

Aliás, uma árvore da família da Lauraceae nativa do México ou da América do Sul, hoje extensamente cultivada em regiões tropicais e subtropicais, inclusive nas Ilhas Canárias, na Ilha da Madeira[1] e na Sicília.

contudo, De janeiro a dezembro, com ênfase em abril e maio. É realizada normalmente utilizando escadas e tesouras apropriadas. por exemplo, “apanhadores de saco”. assim, que são utilizados para colher os frutos nas partes mais altas da árvore. Os frutos não devem ser colhidos sem pedúnculo. contudo, os quais devem ser aparados, deixando-se 6 a 10mm de seu comprimento. aliás para facilitar o acondicionamento na embalagem.[8]

aliás, O abacate era amplamente cultivado antes da conquista espanhola, mas só mereceu a atenção dos horticultores no século XIX. O nome náuatle do aliás fruto é ahuacatl (o qual significa “testículo”, em referência a sua forma), que originou, em espanhol, a palavra aguacate [9]. O abacate é um fruto arredondado ou piriforme, de peso médio de 500 a 1 500g. Sua casca varia, em colorido, do verde ao vermelho-escuro, passando pelo pardo, violáceo ou negro. As suas duas principais variedades são a Strong (cor verde) e a Hass (cor roxa). embora,A árvore, o abacateiro, atinge até 30m e cresce melhor em climas quentes.

 

Related posts

Pudim de café

Maria Lopez

DONUTS COM CHOCOLATE E CÔCO

Maria Lopez

Clafoutis de banana

Maria Lopez