Gelatina com pedaços de fruta

Sabia que esta gelatina com fruta fica pronta em 20 minutos?

Sobremesa mais simples e mais rápida não há!  Experimente esta receita de gelatina com fruta para uma sobremesa saborosa. Os benefícios da gelatina para a saúde envolvem o fortalecimento das unhas e cabelos, dando-lhes maior resistência, espessura, crescimento e brilho. A gelatina é também uma excelente fonte de hidratação devido ao seu elevado conteúdo em água, que mantém a firmeza da pele e dos cabelos e ajuda a combater a prisão de ventre. A  gelatina é uma sobremesa de origem animal rica em colágeno, que é o elemento responsável pela manutenção dos ossos, pela reconstituição e regeneração das articulações e que atua de forma a retardar o processo de flacidez natural própria do envelhecimento, evitando assim as rugas, celulites e marcas de expressão.

Gelatina com pedaços de fruta

Gelatina com pedaços de fruta Sabia que esta gelatina com fruta fica pronta em 20 minutos? Sobremesa mais simples e mais rápida não há!  Experimente esta receita de gelatina com fruta para uma sobremesa saborosa. Os benefícios da gelatina para a saúde envolvem o fortalecimento das unhas e cabelos, dando-lhes maior resistência, espessura, crescimento e... Imprimir Receita
Doses: 6 Tempo de preparação: Cooking Time:
Nutrition facts: calories fat
Avaliação 5.0/5
( 1 votos )

Ingredientes

2 saquetas de gelatina de abacaxi
1 saqueta de gelatina de pêssego
500g de fruta a gosto (manga, maçã, morangos, pêssegos, kiwi, etc.)

INSTRUÇÕES DE PREPARAÇÃO

  1. Prepare as gelatinas, conforme as instruções da embalagem, coloque-as num recipiente e leva-as ao frio. Descasque, lave a fruta e corte-a em cubinhos.
  2. Quando as gelatinas tiverem solidificado, misture-as todas numa taça e, depois, envolva-as, cuidadosamente, com a fruta cortada.
  3. Coloque o preparado em tacinhas e leve-as novamente ao frio, até endurecer.

Related posts

Bolo de Cenoura no Microondas

Maria Lopez

Mousse de Morango Fit

Maria Lopez

Tarte de manga

Maria Lopez