Muesli caseiro

A sugestão de hoje é tão fácil que nem sei se pode ser chamada de receita. Muesli caseiro que se faz em pouco menos de 5 minutos e que é mais saudável e barato do que o tradicional muesli que encontramos à venda no supermercado.

Muesli caseiro A sugestão de hoje é tão fácil que nem sei se pode ser chamada de receita. Muesli caseiro que se faz em pouco menos de 5 minutos e que é mais saudável e barato do que o tradicional muesli que encontramos à venda no supermercado. tarte legumes assim, salada colorida com perú assim... Imprimir Receita
Nutrition facts: calories fat
Avaliação 5.0/5
( 1 votos )

Ingredientes

130grs de flocos de aveia

50grs de flocos de arroz

40grs de sementes de girassol

40grs de sementes de abóbora

90grs de alperces secos

60grs de nozes

2 c. sopa de coco desidratado

INSTRUÇÕES DE PREPARAÇÃO

  1. Num recipiente de vidro juntar os flocos de aveia, de arroz, as sementes de girassol e de abóbora.
  2. Cortar as nozes grosseiramente e os alperces e juntar à base do muesli.
  3. Juntar o coco desidratado
  4. Misturar e transferir para um frasco de vidro com fecho hermético.

tarte

legumes

assim, salada colorida com perú

assim bacalhau à brás

bolo

assim, A palavra  provém da grega “lasanon” que significa pote de quatro. O termo foi depois emprestado pelos romanos como “lasanum” para significar pote de cozinhar. Os italianos usaram a palavra para definir o prato onde, hoje se sabe, era feita a Lasanha.

Apesar de tradicionalmente se acreditar que a lasanha é um prato tipicamente originado na Itália.

afinal,  tem-se evidências de que há um prato muito similar conhecido como “loseyns” (lê-se lasan). afinal é comido na corte de Rei Ricardo II no século XIV. Esta receita também figurou no primeiro livro de receitas da Inglaterra.

afinal, A lasanha foi primeiro documentada no século XIII, quando foi usado num prato às camadas, esta versão mais antiga não incluia tomate, pois este ainda não tinha sido descoberto pelos Europeus.

contudo, Apesar de tradicionalmente se acreditar que a lasanha é um prato tipicamente originado na Itália,.

Assim, tem-se evidências de que há um prato muito similar conhecido como “loseyns” (lê-se lasan), comido na corte de Rei Ricardo II no século XIV. Esta receita também figurou no primeiro livro de receitas da Inglaterra.

por exemplo, A lasanha foi primeiro documentada no século XIII, quando foi usado num prato às camadas, esta versão mais antiga não incluia tomate esparregado, pois este ainda não tinha sido descoberto pelos Europeus.

salada colorida com perú

Related posts

Omelete com queijo, tomate e espinafres

Miguel Almeida

Papaia com queijo fresco

Maria Lopez

Sobremesa de requeijão com frutos vermelhos

Maria Lopez