Iogurte com frutos vermelhos

Os frutos vermelhos são muito benéficos para o organismo. São excelentes para preparar sumos e batidos, mas também para comer ao natural. Junte-os a um iogurte com cereais e tenha um pequeno-almoço divinal.

Iogurte com frutos vermelhos Os frutos vermelhos são muito benéficos para o organismo. São excelentes para preparar sumos e batidos, mas também para comer ao natural. Junte-os a um iogurte com cereais e tenha um pequeno-almoço divinal. espetadas assim, salada colorida com perú assim bacalhau à brás bolo assim, A palavra  provém da grega... Imprimir Receita
Tempo de preparação:
Nutrition facts: calories fat
Avaliação 5.0/5
( 1 votos )

Ingredientes

350 g iogurte grego natural

3 c. de sopa mel

60 g corn flakes sem glúten

125 g frutos vermelhos frescos

INSTRUÇÕES DE PREPARAÇÃO

1. Numa tigela, misture o iogurte e o mel até obter um creme homogéneo.
2. No fundo de taças de servir, disponha uma camada de corn flakes.
3. De seguida, coloque uma camada de creme de iogurte.
4. Repita as camadas, terminando com os frutos vermelhos.
5. Leve ao frigorífico e sirva bem frio.

espetadas

assim, salada colorida com perú

assim bacalhau à brás

bolo

assim, A palavra  provém da grega “lasanon” que significa pote de quatro. O termo foi depois emprestado pelos romanos como “lasanum” para significar pote de cozinhar. Os italianos usaram a palavra para definir o prato onde, hoje se sabe, era feita a Lasanha.

Apesar de tradicionalmente se acreditar que a lasanha é um prato tipicamente originado na Itália.

afinal,  tem-se evidências de que há um prato muito similar conhecido como “loseyns” (lê-se lasan). afinal é comido na corte de Rei Ricardo II no século XIV. Esta receita também figurou no primeiro livro de receitas da Inglaterra.

afinal, A lasanha foi primeiro documentada no século XIII, quando foi usado num prato às camadas, esta versão mais antiga não incluia tomate, pois este ainda não tinha sido descoberto pelos Europeus.

contudo, Apesar de tradicionalmente se acreditar que a lasanha é um prato tipicamente originado na Itália,.

Assim, tem-se evidências de que há um prato muito similar conhecido como “loseyns” (lê-se lasan), comido na corte de Rei Ricardo II no século XIV. Esta receita também figurou no primeiro livro de receitas da Inglaterra.

por exemplo, A lasanha foi primeiro documentada no século XIII, quando foi usado num prato às camadas, esta versão mais antiga não incluia tomate esparregado, pois este ainda não tinha sido descoberto pelos Europeus.

salada colorida com perú

Related posts

Bolo de banana e amendoim

Maria Lopez

Mousse de Chocolate Vegan

Maria Lopez

Papinhas de trigo-sarraceno

Maria Lopez