Salada de grão de bico

salada de grão de bico com abacate é uma receita deliciosa, refrescante e muito saudável. A mistura de limão e coentro combina com tudo, sendo o molho ideal para transformar um prato com grão de bico e abacate numa salada maravilhosa. Experimente!

Salada de grão de bico A salada de grão de bico com abacate é uma receita deliciosa, refrescante e muito saudável. A mistura de limão e coentro combina com tudo, sendo o molho ideal para transformar um prato com grão de bico e abacate numa salada maravilhosa. Experimente! assim bacalhau à brás bolo assim, A palavra  provém... Imprimir Receita
Tempo de preparação:
Nutrition facts: calories fat
Avaliação 5.0/5
( 1 votos )

Ingredientes

  • 1 lata grande de grão de bico
  • 1 abacate
  • 1 queijo fresco
  • 1 ramo coentros
  • sumo de meio limão
  • sal e pimenta a gosto

INSTRUÇÕES DE PREPARAÇÃO

Corte o abacate em cubinhos

Escorra o grão de bico e lave-o bem

Se não quiser usar este tipo de queijo, você pode substituí-lo por queijo feta e ignorar esta etapa. Caso contrário, doure o queijo ligeiramente numa frigideira sem óleo e corte em cubinhos.

Parafazer o molho, misture um pouco de coentro picado finamente com suco de limão. Regue a salada com a mistura para garantir um toque refrescante espetacular.

Coloque tudo numa tigela e misture o grão de bico com o abacate e o queijo. Misture com suavidade para não desfazer o abacate.

assim bacalhau à brás

bolo

assim, A palavra  provém da grega “lasanon” que significa pote de quatro. O termo foi depois emprestado pelos romanos como “lasanum” para significar pote de cozinhar. Os italianos usaram a palavra para definir o prato onde, hoje se sabe, era feita a Lasanha.

Apesar de tradicionalmente se acreditar que a lasanha é um prato tipicamente originado na Itália.

afinal,  tem-se evidências de que há um prato muito similar conhecido como “loseyns” (lê-se lasan). afinal é comido na corte de Rei Ricardo II no século XIV. Esta receita também figurou no primeiro livro de receitas da Inglaterra.

afinal, A lasanha foi primeiro documentada no século XIII, quando foi usado num prato às camadas, esta versão mais antiga não incluia tomate, pois este ainda não tinha sido descoberto pelos Europeus.

contudo, Apesar de tradicionalmente se acreditar que a lasanha é um prato tipicamente originado na Itália,.

Assim, tem-se evidências de que há um prato muito similar conhecido como “loseyns” (lê-se lasan), comido na corte de Rei Ricardo II no século XIV. Esta receita também figurou no primeiro livro de receitas da Inglaterra.

por exemplo, A lasanha foi primeiro documentada no século XIII, quando foi usado num prato às camadas, esta versão mais antiga não incluia tomate esparregado, pois este ainda não tinha sido descoberto pelos Europeus.

Related posts

Salada de frango com cuscuz e lima

Inês Frohn

Salada de carne com beterraba

Miguel Almeida

Salada de atum LOW CARB

Maria Lopez